SLIDE

16 de fevereiro de 2017

Como podem perceber eu raramente faço postagem de vestuário, pois ainda tenho uma dificuldade enorme acertar!!!

Essas blusas fiz para uso próprio.. 
A branca é minha e azul (cor 2859)
 de minha filha!!

Usei linhas Anne da Cìrculo, que é 100% algodão e dá um ótimo caimento!

Compre suas linhas Anne aqui: Loja Online Bazar Horizonte

Deixarei aqui o link do vídeo da Blusa:




É muito fácil e rápida, eu amei fazer!!

A branca veste 42/44 se caso queira maior faça com linha Charme da Círculo que é um puco mais grossinha!!

Obrigada pela companhia de sempre!!!


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestão!! Obrigada

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere!

© cris benvenuto- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR